22
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Nova época (I): Segundo o vereador Fernando Aragão (PROS), o grupo político Taboquinha está passando por uma nova época.

 

Nova época (II): E, nessa nova época, Aragão acredita que o grupo irá mostrar aos seus simpatizantes que podem, sim, fazer acordos e cumpri-los para o bem da cidade. Foi um recado.

 

Nova época (III): De fato, o grupo passa por uma nova época. Os sete vereadores de Oposição entenderam que é necessário reformular o grupo. Para isso, eles precisam do deputado federal José Augusto Maia (PROS), contudo, de uma forma estratégica.

 

Nova época (IV): Só não sei se José Augusto Maia conseguirá entender e alcançar essa reformulação, que sempre foi necessária na história política da cidade, para reerguer o grupo em tempos de crises do mesmo.

 

Nova época (V): Ou será que o Zé insistirá nas frases de efeito batidas a exemplo do “Eu e Toinho, Toinho e Eu”, “Tostões contra os milhões”, “Eu e o tamborete” e repetir a receita que o taboquinha vem utilizando desde 1998: uma eleição Zé outra Toinho.

 

Estrategista (I): O vereador e candidato a deputado Estadual Ernesto Maia (PSL) se mostrou como exímio estrategista que sempre foi: uniu os sete vereadores do grupo em único objetivo, que foi a de sua candidatura, a de Bivar para federal e o projeto da candidatura de Fernando Aragão para prefeito em 2016.

 

Estrategista (II): O discurso dos sete vereadores esteve mais afinado do que nunca, todos apontaram a importância de José Augusto Maia que estavam de braços abertos para receber o mesmo nesse projeto.

 

Estrategista (III): A vice estará aberta para 2016. Será que caso Zé queira abraçar esse projeto, o mesmo teria a indicação da vice? Mas até quando os braços estarão abertos?

 

Estrategista (IV): Para demonstrar força, o grupo surgiu com peso: sete vereadores, a maioria dos suplentes bem votados, ex-vereadores, empresários e, tudo indica, até um ex-prefeito.

 

O peso: Agora o peso teórico desse grupo é inegável, mas só no decorrer da campanha que podemos ver o seu peso real. Se o mesmo atuará de forma profissional, organizada e quais as propostas que discutirão com o povo e pelo povo.

.

As opiniões aqui descritas são de responsabilidade do seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Um Comentário

  1. beto disse:

    como entender uma nova epoca com pessoas velhas ? fernando .galego . diomedes, e tantos outros a exemplo de ernesto maia da pra acreditar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores