09
julho

Afirmações


Presidente da JPSDB de Pernambuco desmente apoio da entidade a Armando Monteiro

Foto: JPSDB-PE / Divulgação.

Na tarde desta quarta-feira (09), recebemos do presidente Estadual da Juventude do PSDB de Pernambuco, Raffiê Dellon, uma nota ao blog que desmente, segundo ele, as informações divulgadas sobre que a entidade no Recife irá apoiar o candidato ao governo estadual, Armando Monteiro Neto (PTB).

 

Na matéria, que trata sobre o apoio firmado por membros da JPSDB Recife, o presidente estadual da entidade falou que o apoio está restrito a apenas dois militantes e que, em todo o estado, a mesma entidade seguirá as orientações vindas das Executivas Estadual e Nacional da legenda, que rege o apoio as candidaturas de Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) em Pernambuco.

 

Ainda na nota, Raffiê Dellon classificou “que a candidatura do Senador Armando Monteiro só interessa ao PT e seus aliados, algo que não condiz em nenhum momento com o caminho do Partido da Social Democracia Brasileira”.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de Esclarecimento da JPSDB Estadual

Sobre a matéria postada em seu blog: “Juventude do PSDB irá as ruas pedir votos para Armando”, a Executiva Estadual da Juventude do PSDB de Pernambuco vem esclarecer que se trata da opinião de dois militantes e não da instituição partidária que segue por completa as orientações das Executivas do PSDB estadual e nacional, que é do apoio a candidatura de Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado e de Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado.

 

Em tempo, salientamos que a candidatura do Senador Armando Monteiro só interessa ao PT e seus aliados, algo que não condiz em nenhum momento com o caminho do Partido da Social Democracia Brasileira.

 

Atenciosamente,

Raffiê Dellon
Presidente Estadual da Juventude do PSDB de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores