04
setembro


Representante do PSB no Estado, Diogo Moraes participa de vários eventos políticos no Agreste

 

 

Poção

 

O Deputado Diogo Moraes esteve neste sábado (01) no município de Poção, onde participou de uma passeata seguida de comício. Diogo é um dos principais aliados do Pe. Cazuza (PSB) que lidera as pesquisas de intenção de voto na cidade.

 

Quem também esteve presente foi o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB) e várias lideranças locais que fizeram questão de dar testemunhos de apoio ao Pe. Cazuza.  Cazuza tem ótima aceitação popular e completando sua chapa, conta com o empresário Agenor Conrado, também do PSB.

 

Em suas palavras Moraes ressaltou a ação em parceria com o Governo do Estado que beneficiará o povo da cidade “A ligação entre Jataúba e Poção irá aproximar cada vez mais o município a outras cidades e tenho certeza que com o Pe. Cazuza e seu vice Agenor Conrado, Poção irá caminhar junto ao desenvolvimento”. Finalizou.

 

Belo Jardim

 

No sábado (01) uma multidão de pessoas pintou as ruas de Belo Jardim de amarelo, os blocos (como são chamadas as comitivas dos bairros) se encontraram no centro da cidade e saíram em passeata.

 

Em seguida, um grande comício foi realizado. Quem falou sobre João foi o presidente estadual do PSD André de Paula “João é o nome do partido com a maior proximidade do povo, e esse povo no dia 7 de outubro irá elegê-lo prefeito dessa cidade” pontuou. Ainda sobre João, Diogo Moraes (PSB), um dos principais aliados de João Mendonça nesse novo momento de sua vida pública reforçou as palavras de André de Paula, “João Mendonça é o prefeito do povo, ele foi o melhor prefeito da história de Belo Jardim e por isso será mais uma vez prefeito dessa cidade. A quantidade de pessoas nesse evento mostra que o povo de Belo Jardim está com ele”. Finalizou Moraes.

 

João Mendonça agradeceu as palavras dos convidados “André, é com muito prazer que faço parte de seu partido, e Diogo você é sem dúvidas um grande parceiro meu e principalmente do povo de Belo Jardim, e as ações como a estrada que ligará Serra dos Ventos ao Brejo da Madre de Deus é uma prova disso” enfatizou João.

 

São Joaquim do Monte

 

Os deputados Bruno Araújo (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) estiveram presentes e acompanharam a comitiva liderada pelo candidato a prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), na Romaria do Frei Damião, que atrai milhares de pessoas para as ruas de São Joaquim do Monte.

 

Na ocasião presenciaram de perto a falta de infraestrutura que os romeiros enfrentam quando visitam a cidade, “é um evento que aquece a economia local, mas precisa e muito de organização, me deixo à disposição e tenho certeza que Bruno também dará todo apoio necessário a esse importante evento pernambucano” pontuou Diogo Moraes (PSB).

 

Joãozinho lidera as pesquisas locais e pretende com o apoio de políticos como Bruno Araújo, Diogo Moraes e o também deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) chegar ao local que já foi ocupado pelo seu pai João Tenório.

 

Santa Maria do Cambucá

 

O candidato a prefeito Mário Filho (PSDB) realizou uma grande carreata seguida de comício em Santa Maria neste domingo (02). Quem esteve presente foi o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) “atendi de imediato o convite do companheiro Mário, foi um grande evento, que mostra que o povo dessa cidade quer mudança, o verde representa a esperança dessa mudança” pontuou o socialista.
A carreata invadiu as ruas da cidade, onde uma multidão vestida de verde, esperava para abraçar Mário e sua vice Dona Fi do Manduri, que complementa a chapa sendo uma mulher com grande atuação na zona rural do município.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores