27
novembro

Tragédia familiar em Brejo da Madre de Deus


Depois de ter filho assassinado, mãe perde segundo em possível afogamento

Imagem meramente ilustrativa

Na tarde de domingo (27) um jovem perdeu a vida enquanto se banhava em uma piscina no Bairro Laranjeira em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz identificado por Jorge Manuel dos Santos Lima (19 anos), estaria bebendo com amigos quando mergulhou na piscina particular e, após alguns minutos, os amigos notaram que o mesmo não tinha retornado.

O jovem foi localizado e foram realizadas tentativas de socorro, porém o mesmo acabou falecendo antes que fosse prestado qualquer socorro por parte de profissionais preparados, a exemplo de equipes do Samu.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para coleta de evidências pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com informações, o jovem pode ter batido com a cabeça no fundo da piscina, o que fez o mesmo desmaiar, causando o possível afogamento.

O corpo foi conduzido ao IML, em Caruaru. Em entrevista concedida ao blog, a mãe do jovem relatou que soube da morte do filho ainda em sua casa, se dirigiu ao local e se deparou com o filho morto.

Há cerca de 15 dias, ela também perdeu outro filho, em decorrência de um homicídio na cidade de Tacaimbó, sendo morto a pedradas.

Imagem meramente ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores