14
agosto

Tragédia: Criança de 03 anos é baleada durante tentativa de homicídio em Surubim


Tentativa de Homicídio

Na noite de sábado (13), uma criança acabou atingida por uma bala perdida após o padrasto ter sido alvo de tentativa de homicídio.

De acordo com as informações prestadas pela mãe da criança a polícia, o crime aconteceu em uma residência no bairro Salgado quando o padrasto de Daniele Pereira da Silva, identificado como Alexandre Maximiano da Silva (28 anos), estaria colocando a moto para dentro de casa.

Nesse momento, uma pessoa não identificada até então teria se aproximado dele e efetuado vários disparos de arma de fogo, sendo que o padrasto tentou correr para dentro do imóvel, mas foi atingido de raspão na perna esquerda.

Um dos disparos atingiu a criança no abdômen, sendo que ela estava deitada no sofá. O criminoso fugiu em seguida. Daniele foi socorrida e deu entrada no hospital público do município, sendo transferida, em estado crítico, para o Hospital da Restauração, em Recife. O quadro da criança é desconhecido até o momento.

Testemunhas relataram que dois homens, em duas motos, são os responsáveis pelo crime e fugiram assim que terminaram os disparos. A polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores