27
outubro

Se deram mal


Mais uma quadrilha de ladrões de mercadorias é presa no Moda Center Santa Cruz

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta segunda-feira (27), policiais militares apresentaram, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, mais três pessoas presas por praticar furtos no Moda Center Santa Cruz.

 

De acordo com informações fornecidas pelo policial militar Flamínio, a quadrilha reside no bairro Zé Pinheiro, no município paraibano de Campina Grande.

 

O policial relatou que a delegacia recebeu o chamado vindo a partir de seguranças do Moda Center, que detiveram os acusados. Em seguida, o efetivo foi até o local e realizou as prisões, em flagrante.

 

Com Adriana Vieira da Silva (32 anos), Patrícia Paula dos Santos (30) e Antônio Joselito de Almeida (48 anos) foram apreendidos vários produtos roubados como bijuterias, relógios, mochilas, roupas, além de dois celulares e um cartão de crédito.

.

.

;

Com uma das mulheres foi encontrado também 03 pedras de crack e cachimbos artesanais usados no consumo da droga. Todos os envolvidos serão encaminhados para presídios. As mulheres seguirão para a colônia penal feminina de Buíque e Antônio para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

.

Cachimbos artesanais e três pedras de crack foram apreendidas.

Todos já possuem passagens pela polícia paraibana por crimes de furto. Esta é a segunda ocorrência do tipo apresentada hoje.

 

Por volta de 4h, policiais também prenderam outras duas pessoas por roubar mercadorias. Os presos foram Danilo Ferreira da Silva (25 anos) e Valdênio Bento da Silva (37 anos), também de Campina Grande, quando tentaram furtar um saco cheio de cuecas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores