23
julho

Resumo das ocorrências policiais


Tentativa de homicídio é registrada em São Domingos

Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (22), mais uma tentativa de homicídio na prática de um assalto foi registrada em São Domingos.

 

O fato aconteceu por volta de 21h40 na Rua da Roseira. De acordo com as informações da polícia, Lindomar José da Silva (21 anos) foi alvejado com dois tiros, que o atingiram no tórax e na virilha.

 

Lindomar foi socorrido na viatura da polícia, já que não havia ambulâncias na policlínica de São Domingos e do Samu em Santa Cruz disponíveis no momento da ocorrência e deu entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, sendo transferido em seguida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife.

 

Até o momento, a motivação do crime também não foi revelada e a polícia já trabalha no caso.

 

O quadro de saúde do jovem é estável.

 

20 pessoas são vítimas de arrastão na estrada do Sítio Tabocas

 

Na tarde de segunda-feira, a polícia recebeu vários informes de pessoas que foram vítimas de assaltos praticados por criminosos em um verdadeiro arrastão na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas.

 

De acordo com um dos denunciantes, identificado por Lucemberg (que teve sua moto roubada, modelo XLR 2002, de cor vermelha, de placa KKU 8463) e outro popular, que teve seu carro roubado (modelo Gol, de cor vermelha, placa de Santa Cruz do Capibaribe com final 3440) por quatro pessoas armadas e encapuzadas que colocavam os veículos dentro do matagal.

 

Os assaltos são frequentes e vários pertences como dinheiro, celulares e outros foram subtraídos pelos ladrões no momento do arrastão, incluindo uma Caminhonete S10, um Toyota com passageiros e uma moto.

 

A polícia já trabalha na busca dos criminosos.

 

Depois de seis vezes agredida, mulher resolve prestar queixa do companheiro na Depol

 

Nesta segunda-feira, uma mulher prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, depois de ter sofrido outras seis agressões de seu esposo ao longo de 10anos de relacionamento, identificado por Romero, que reside no Bairro do Oscarzão.

 

A mulher, na qual chamaremos de Ana para preservar sua identidade, relatou na delegacia que a última agressão foi motivada porque seu marido, a contragosto, trocou a bicicleta de um de seus três filhos por uma para seu uso a trabalho.

 

Após discussão, Romero jogou a bicicleta contra ela e a agrediu a golpes de tapa.

 

De acordo com Ana, só continua com o esposo por conta dos três filhos, que tem idades entre 5 e 9 anos.

 

“Eu fico com os meus filhos no braço e ele vem me bater. Ele parte pra cima de mim e meus filhos gritam: “não faz isso pai””, relatou a vítima.

 

Romero confirmou as outras agressões e será encaminhado ao presídio em Caruaru.

Um Comentário

  1. FABIO FILHO disse:

    PARABÉNS DUDU PADROEIRO, PELA NOSSA SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores