11
agosto

Relatos de uma tragédia familiar no agreste


Delegado traz revelações chocantes do caso de adultério que levou à morte quatro pessoas em Vertentes

 

Ademir, Francisca, Marcos e Cleydson - os quatro mortos de uma tragédia ocasionada por um adultério. Fotos cedidas pela polícia.

Em entrevista concedida ao repórter policial Maurício Sobrinho, o delegado Dr. Humberto Pimentel, que acompanhou a tragédia que causou a morte de quatro pessoas na cidade de Vertentes (relembre clicando AQUI), falou sobre o caso.

 

A tragédia, motivada por um adultério, aconteceu na última segunda-feira (10) na PE-90. A primeira parte dela aconteceu próximo ao distrito de Capela Nova, onde que três pessoas morreram durante uma colisão de um carro com uma árvore.

 

Já a segunda parte aconteceu próximo ao povoado do Junco, a última vítima cometeu suicídio ao se jogar embaixo de uma carreta após ter visto os demais ocupantes mortos.

 

Durante a entrevista, o delegado falou sobre fatos da investigação, que apontaram que dois suicídios foram cometidos e que resultaram nas mortes de Ademir Alves da Silva (34 anos, motorista do veículo Strada), Marcos Vinícius Alves de Souza (namorado de uma filha do casal) e Francisca Leitão da Silva (esposa de Ademir) que estavam no carro de passeio e Cleydson Almeida de Souza (que tinha um caso com Francisca), que se jogou embaixo da carreta.

 

Durante a entrevista, o delegado fez revelações chocantes da tragédia, incluindo detalhes das mortes e o conjunto de provas que servem como base para o inquérito.

 

Dr. Humberto Pimentel - Foto: Thonny Hill - arquivo

Confira a entrevista na íntegra, clicando no link a seguir: Dr. Humberto Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores