08
janeiro

Plantão – Troca de tiros resulta em vítima e assaltante baleados em Santa Cruz


Na tarde desta segunda-feira (08) uma tentativa de assalto em Santa Cruz resultou em duas pessoas baleadas, sendo uma delas uma das vítimas e a outra um dos bandidos.

De acordo com as informações iniciais, o crime aconteceu na Rua João Deodato de Barros (bairro Dona Dom) onde criminosos tentaram praticar um assalto mas uma das pessoas reagiu, iniciando-se uma troca de tiros. Um jovem, foi baleado e socorrido por populares, sendo levado para a UPA 24h. Não foi esclarecido se foi ele quem reagiu contra os bandidos.

Já um dos criminosos, que também terminou ferido, foi socorrido por outra pessoa, que estava em um carro modelo gol, de cor vermelha e placas não anotadas, sendo também levado a UPA 24h. Nossa equipe acompanha o caso e, em breve, maiores informações.

Local onde aconteceu a troca de tiros – Foto: Fernando Lagosta

Assaltante baleado morre na UPA

Atualização às 16h48 – Há poucos instantes, foi confirmada a morte de um dos baleados, mais precisamente do assaltante. De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem na UPA 24h, o assaltante foi identificado por Luiz Carlos Cabral da Silva (30 anos), que foi atingido no rosto e no tórax. Ele residia no bairro da Cohab, também em Santa Cruz.

Já a vítima, que não terá seu nome divulgado, está com quadro de saúde estável. Em breve, mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores