03
maio

Operação conjunta apreende, mais uma vez, adolescente foragida e acusada de vários assaltos em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

No final da tarde de terça-feira (02) policiais das equipes Malhas da Lei e da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) realizaram a apreensão, mais uma vez, de uma adolescente de 17 anos, acusada pela prática de diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, além de uma tentativa de homicídio.

A adolescente estava foragida da unidade da Funase, em Recife, ao qual havia sido enviada após sua apreensão anterior, em 05 de abril, também no município. De acordo com as informações fornecidas pelo Serviço Reservado, ela estava foragida da unidade onde estava como interna, sendo que a justiça lhe havia determinado que permanecesse no local por seis meses de onde fugiu, tendo ficado lá menos de 30 dias.

Antes de ser apreendida, ela tentou fugir pulando o muro do quintal da casa em que estava, vindo a cortar seus braços e o pé, onde foi encaminhada a UPA para cuidados médicos e apresentada na delegacia.  Ela foi reencaminhada a Funase. A matéria com a apreensão anterior pode ser lida clicando na imagem abaixo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores