05
agosto

Ocorrências do fim de semana


Traficantes são presos com pedras de crack em Toritama e o caso é trazido para Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Luciano Lopes.

 

Na madrugada do último sábado (03), traficantes foram presos em Toritama em posse de mais de 100 pedras de crack.

 

O fato aconteceu no Beco da Cohab e, de acordo com as informações da polícia, Braz Gonçalves da Silva (29 anos) e Antônio Luiz Nascimento Filho (35 anos), foram presos em companhia de outros três adolescentes, acusados de integrar uma gangue que praticavam assaltos e homicídios naquele município.

 

Além da droga, aforam apreendidos quatro celulares, um revolver calibre 38 com seis munições e também dinheiro obtido, possivelmente, com a venda do entorpecente.

 

Todos foram trazidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os maiores foram levados para o presídio e os adolescentes para a Funase em Caruaru.

 

Discussão em jogatina acaba em tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

 

No fim de semana, no Bairro Dona Lica II, uma discussão entre vizinhos acabou em tentativa de homicídio.

 

De acordo com as informações da polícia, uma denúncia chegou para os policiais de que uma pessoa estava correndo atrás de outra com uma faca.

 

Ao se dirigir ao local da ocorrência, o efetivo constatou a veracidade da informação, onde foi presa uma pessoa identificada por Edvanilson Juniniano.

 

A motivação do crime, de acordo com a polícia, foi uma discussão causada por conta de uma briga depois de um jogo de baralho, onde um ganhou dinheiro do outro e, ficando insatisfeito, Edvanilson partiu para a agressão, onde desferiu uma facada na região lombar em Hélio Pereira de Mercês (33 anos).

 

A vítima foi socorrida e levada para o hospital municipal e, em seguida, foi lavrado o Boletim de Ocorrência na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Motos abandonadas foram recuperadas pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe

 

No fim de semana, a polícia encontrou, abandonadas, três motos em Santa Cruz do Capibaribe, que foram encaminhadas para a delegacia e estão à espera de seus proprietários.

 

A primeira delas foi encontrada por um popular dentro de sua residência escondida por baixo de madeiras, onde foi feita a denúncia e a moto, uma CG Titan de cor verde (placa CWY 8865, com placa de Batatais – SP).

 

A segunda a ser recuperada foi uma Honda Strada (ano 1998) de cor vermelha (placa KIM 7714) e a terceira foi uma CG 125cc Fan, de cor preta (2008, placa KGY 4086), encontrada na estrada que dá acesso a Vila do Pará.

 

Restaurante é invadido por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe e várias pessoas são assaltadas

 

Neste domingo (04), várias pessoas foram vítimas de bandidos em um restaurante de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu na Avenida Cezário Aragão. De acordo com as vítimas, todas estavam almoçando quando chegaram dois bandidos chegaram em uma moto CG (de cor e placa não anotados) e “fizeram à limpa”, onde levaram vários pertences como celulares, dinheiro, documentos e outros produtos.

 

As vítimas foram prestar queixa na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Homem acusado de homicídio foi preso em Brejo da Madre de Deus

 

Neste domingo (04), um homem foi preso por acusação de cometer um homicídio acontecido na Rua Nova, no Loteamento Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus.

 

A prisão aconteceu em menos de 24h depois do crime (que foi por volta das 17h do dia anterior) através de uma operação policial realizada no referido loteamento e o criminoso foi identificado por José Alexandre dos Santos (32 anos).

 

De acordo com informações da polícia, José Sandro Santos Silva foi morto com vários golpes de faca peixeira por motivo de vingança de José Alexandre, cuja rixa se iniciou quando os dois ainda estavam presos.

 

Com a abordagem, ele confessou o crime e, ao ter sua ficha criminal analisada, constatou-se que ele já respondeu pelos crimes de homicídio, furto e roubo.

 

José Alexandre foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores