04
novembro

Novos passos de uma investigação


Polícia já tem vídeo que pode ajudar na identificação de bandidos que tentaram arrombar caixa no Santander

.

Parte da frente da agência ficou parcialmente interrompida - Foto: Thonny Hill

Parte da frente da agência ficou parcialmente interrompida – Foto: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (04) foram concluídos os trabalhos de perícia feitos pelo Instituto de Criminalística da cidade de Caruaru.

 

Os peritos estiveram em Santa Cruz para realizar a coleta de evidências para compor o laudo sobre a tentativa de arrombamento a um dos caixas eletrônicos do banco Santander, que aconteceu na madrugada de hoje.

 

Vídeo consegue flagrar os autores da tentativa de arrombamento

 

Nossa equipe não foi autorizada a divulgar o vídeo da ação criminosa, mas conseguimos visualizar o material que a polícia militar teve acesso.

 

No vídeo, são vistas duas pessoas que fazem a ação, um deles coloca o pano que bloqueia a visibilidade do interior da agência e o outro, mais forte fisicamente, começa a cortar o caixa eletrônico com um maçarico comum.

 

Em determinado momento da ação, o caixa começa a pegar fogo, fazendo com que os dois criminosos fugissem do local, sem levar nada. O fogo então de alastra e começa a consumir o caixa, até que parte do teto cede e uma fumaça preta começa a sair do interior do local.

 

O carro usado pela quadrilha, composta por quatro integrantes de acordo com a polícia, era um carro modelo Renault Sandero, de cor branca, que chegou a ser flagrado por uma câmera de segurança nas proximidades do banco.

.

Capturar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores