13
maio

Motorista desobedece ordem e o caso termina na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Gilson FernandesFoto: Gilson Fernandes.

.

Na tarde desta quinta-feira (12), um motorista identificado por Ramailton Sampaio Soares que reside na Avenida 22 de abril, bairro Nova Santa Cruz, foi detido por desobediência, direção perigosa, ameaças e recusa dos documentos. A ocorrência aconteceu na Avenida Prefeito Braz de Lira, PE-160.

Segundo informações, agentes de trânsito na viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) aguardavam o sinal abrir para seguir passagem, porem a frente da guarnição, uma condutora não conseguiu ligar a sua moto, com isso, os agente aguardaram a mesma ligar, neste momento, o motorista de um caminhão, chamado Ramailton, que se encontrava atrás da viatura, efetuou uma ‘buzinada’ para apressar aos que se encontravam a frente dele.

Mais a frente na mesma via, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Biu de Deda, o sinal já se encontrava no amarelo e a guarnição da GCM teve que parar e estacionar. Com isso, os agentes perceberam que o motorista Ramailton vinha conduzindo o caminhão em alta velocidade e ao fechar o sinal, o mesmo freou bruscamente, chegando a quase colidir contra a viatura e alguns veículos que se encontravam no local.

Em seguida, um dos agentes se aproximou do condutor e pediu ordem de parada, o mesmo se negou e seguiu na via, sendo perto de seu estabelecimento comercial nas proximidades da fábrica da Rota do Mar.

Ele foi abordado e se recusou a entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foi solicitado o apoio da ROMUT e Polícia Militar, que conduziram o motorista para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Após prestar esclarecemos, Ramailton foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores