13
março

Momentos de terror


“Exigiram tudo, mandando atirar e matar”, diz Natálio Arruda sobre momentos de terror, durante assalto 

 

 

Foto: Fernando Lagosta.

Foto: Fernando Lagosta.

 

Na manhã deste domingo (13), o ex-vereador e empresário Natálio Arruda registrou boletim de ocorrência por roubo, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Vítima de assalto, por volta das 5h30min de hoje, ele relatou momentos de terror que viveu na mira de armas de fogo ao lado de um neto, de nome e idade não revelada.

 

De acordo com as vítimas, os dois saíam de casa, para uma viagem, quando foram surpreendidos por quatro homens, trajando roupas preta e fortemente armados. Natalío imaginou que seriam policiais.

 

“Falei com eles educadamente, pensando que era a Rocam. De repente me derrubaram ao chão, tomaram meu relógio, meu celular… Derrubaram meu neto, tomaram também as coisas dele”, relatou.

 

Ainda de acordo com Natálio, os criminosos tentaram adentrar a residência, mas não conseguiram, ficando apenas dentro da garagem.

 

“Ficou o portão aberto. Quatro homens e duas motos, dentro da garagem, exigindo de tudo. Mandando atirar, mandando matar. Teve um que dizia a outro, ‘tu é o matador, mata esses dois’”, conta a pressão psicológica sofrida e acrescenta num desabafo. “Você só sabe o que é, quando passa por uma situação dessas”.

 

Entre os objetos levados, estavam carteiras, celulares e relógios, além da chave do automóvel.

 

Natalio

 

 

Natálio Arruda também é um dos integrantes do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM.

 

3 Comentários

  1. joelma disse:

    Muitos passam por isso em sta cruz eu passei minha família passou mais ninguém divulga, mais basta um conhecido um da mídia um da elite ser assaltado que todos divulgar,sta cruz não se resume nisso

  2. Cicero disse:

    Infelizmente estao indo no ponto fraco de uma cidade que são os envolvidos com o poder publico, mas ainda tem.blogs divulgando avanço na segurança, a dificuldade maior é que uns tem segurança particular e quem não tem o que faz ?
    Pois nao temos mais assaltos, sao verdadeiros arastoes, estamos em tempos de toque de recolher, cidadãos escondidos dentro de suas casas e bandidos na rua causando terror…Brasil sem Lei…

  3. jjose carlos disse:

    enquanto esses bandidos de menores nao forem presos o brasil vai continuar assim nao tem lei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores