27
janeiro

Marcas da violência


Em sinal de aviso aos seus ocupantes, duas residências viram alvo de tiros em Santa Cruz e São Domingos

 

Na madrugada de sexta para sábado (25), duas pessoas tiveram suas residências como alvo de tiros por criminosos.

 

A primeira ocorrência foi registrada em São Domingos e aconteceu por volta de meia noite, na Rua José Pereira de Santana.

 

Segundo a polícia, duas pessoas chegaram até a residência de Ernando José da Silva (30) e testemunhas relataram que dois homens começaram a bater na porta.

 

Como Ernando não abriu, os criminosos desferiram disparos, que atingiram a porta e nas janelas do local. Em seguida, os dois fugiram.

 

A polícia foi acionada e, ao ser indagado sobre o que teria motivado a ação criminosa, Ernando (que já cumpriu pena por roubo) afirmou desconhecer a razão dos fatos. Ninguém ficou ferido.

 

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 02h. Segundo a polícia, José Cláudio Ferreira Lima (30) estava em casa quando teve a porta de sua residência, localizada na Rua Amaro Rodrigues de Lima (Bairro Nova Santa Cruz), alveja por oito disparos.

 

Como na ocorrência anterior, os criminosos fugiram em seguida. Não houve feridos e, até o momento, ninguém foi preso. Não foi confirmado se as ocorrências são interligadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores