14
novembro

Má notícia


 Mesmo com crescente criminalidade, comandante do 24º BPM descarta possibilidade de aumento do efetivo policial

Foto: Jefferson Lulu

Ainda na coletiva para debater a segurança na cidade, nesta quarta-feira (13), o comandante do 24 Batalhão da Polícia Militar, Major Wellington Cruz descartou a possibilidade do aumento do número de policiais em Santa Cruz.

 

“Não tratamos de aumento de efetivo porque já foi feito no primeiro semestre, atualmente não há previsão de concurso e os policiais formados já foram distribuídos no estado” falou o comandante.

 

O Major também desconsiderou qualquer possibilidade de deixar o comando do 24º Batalhão.

5 Comentários

  1. José Aldo disse:

    Alguém tire esse sujeito daí. Ele não ta nem ai pra segurança da nossa cidade. Santa Cruz precisa de mudança URGENTE.

    FORA MEIA TIGELA!

  2. Aurimendes disse:

    Pois estamos muito bem dentro do estado, isolados de Pernambuco, de segurança, e tudo mais, o que fazer agora? Sabe a resposta? Nada, pois estamos a merce de toda a violência que nossa cidade passa, e ainda vem um e diz que e caso isolado, dinheiro pra tudo tem nessa cidade, quer ver um exemplo disso? Essa parte da PE 160 que esta centro reconstruída, estou falando do canteiro central, já foi desmanchada quantas vezes alguém sabe mim dizer? E mais começaram, parou em uma certa parte pra fazer em frente ao complexo rota do mas. Dinheiro pra esse tipo de coisa existe, pra fazer, desmanchar, fazer e desmanchar de novo e fazer pra família. Esse dinheiro existe.
    Essa semana uma vereadora entrou no ar e ficou sem palavras quando argumentadas sobre algumas coisa em relação ao policiamento. Eu quero saber mesmo, onde esta se precisando de fato de efetivo policial, e no centro ou nos bairros, cara muito simples e só ver onde estão sendo os assaltos, vereadora simples assim, não precisava enrolar tanto pra não dizer nada e nem explicar nada.

    Pena isso.

  3. anonimo disse:

    uma chance ao 45 vamos gente agora aguenta estão gostando ?

  4. !? Risos… Segundo dados da, ONU (Organização das Nações Unidas) deve existir em média 1 policial para cada 250 habitantes. Santa Cruz da Corrupção existe por baixo, 100.000 habitantes. Deveria em média haver 400 policiais. Dispomos de um Efetivo de: 25 policiais.

    Precisa se Gênio para entender o problema!?

  5. Carlinho disse:

    Bem perante o fato acontecido eu acho uma vergonha, da parte desses vereadores de meia tigela que não sabem de nada vão a tribuna para brigar por partido A ou B e ainda embolsando R$8.000,00 por mês. Gente eles não tem um projeto se quer roubam o carro de Diogo Morais nossa que mistério mas já si sabe ( Ladrão que rouba ladrão tem sem anos de perdão) esse não sera condenado. Outra coisa Cade os deputados da cidade para argumentar colocar pressão no governo para policiamento sabe como isso tudo vai ter um olhar critico e urgente com o gigante “Povão” começa detona tudo do serviços públicos já que eles roubam e não fazem nada pelo menos policias vão arrumar e deixa de conversa besteira de caso isolado, a principio por que o secretario não veio de carro veio de helicóptero para falar de besteira homem vá ser humano isso é o que eu digo tenha olhar humano sabendo você que você e mortal como nos não por que tem uma porcaria de um cargo si acha melhor que a família do jovem que jamais esqueceram a forma que o mesmo foi morto. Outra coisa Diogo morais e Edson Vieira que tão amigos do governado da mentira que promete céu e terra e nada e feito por que você não vão pedir policiamento para nossa cidade colocar a guarda para ronda com a policia mas não aluga hilux para desfilar homem deixa de ser covarde e encare a população dando satisfação e providenciando o que si precisa.
    sim povo tem um carro da guarda que 2 anos precisa de manutenção o prefeito alugou seu carro por que a prefeitura nao tem condição de mandar ajeitar mas para rouba o aluguel tem.
    Secretario Luciano tão honesto não ver isso não é!
    #revolta simplismente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores