23
novembro

Mais criminosos de Caruaru para presídio de Santa Cruz


Polícia prende acusados de matar idoso após assalto na zona rural

criminosos.

Na última terça-feira (23) policiais civis da Delegacia de Homicídios de Caruaru deram cumprimento a dois mandados de prisão.

De acordo com informações colhidas junto a polícia, José Joselito dos Santos Martins (conhecido por “Trouxa”, de 23 anos) e José Heleno Sá Silva (30 anos) são acusados pela prática de um latrocínio na zona rural daquele município.

O crime aconteceu em 19 de junho deste ano, onde mataram o idoso Porfírio Cosme da Silva (64 anos), morto a tiros no terreiro de casa. O crime aconteceu durante a madrugada, porém o corpo foi localizado apenas na manhã. Um fato que chamou a atenção é que o dinheiro da vítima foi achado escondido dentro da cueca do mesmo, cerca de R$ 11 mil.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, no dia do crime, foi encontrada uma faca peixeira ao lado do idoso, o que levou a entender que ele tentou reagir, mas acabou sendo morto.

indice
Idoso assassinado

Os dois foram presos preventivamente e, segundo o delegado, fazem parte de uma quadrilha que comete crimes na zona rural. Dois dos integrantes acusados ainda seguem foragidos; um deles identificado como Genilson Martins da Silva (também acusado de matar outro idoso em 2013, no assentamento Macambira, próximo à fronteira com Toritama) e um adolescente de 17 anos.

Os dois foram trazidos para o presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores