26
setembro

Mãe que esfaqueou filha em Santa Cruz do Capibaribe fala sobre o caso


Em entrevista concedida ao Santa Cruz Online, Angelita Maria da Silva (44 anos), que esfaqueou a filha Narah Regina Lins da Silva (26 anos) no interior de uma residência no bairro Santo Agostinho, falou sobre o caso.

A entrevista foi concedida ao repórter Jabson Nunes ainda na delegacia. A mulher, que alegou tomar remédios controlados, também disse que já havia um desentendimento entre as duas e não teria havido nenhuma discussão ou briga no momento do caso.

“A gente já vinha meio assim uma com a outra… Mas só coisas de família. Aconteceu, foi por impulso e me arrependo” – disse.

A vítima alegou sofrer de depressão e também ser ex alcoólatra. A filha, que foi esfaqueada nas costas, foi socorrida e não corre risco de morte.

Um dos policiais que acompanhou o caso citou que familiares queriam levá-la ao médico devido ao problema de depressão e que o esfaqueamento aconteceu porque ela não queria ir.

Angelita foi autuada na delegacia por tentativa de homicídio e deve ser apresentada nesta quarta-feira (26) em audiência de custódia.

A entrevista completa pode ser conferida clicando no link a seguir: >>> SC Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores