03
abril

Lutador que estava desaparecido após assalto na BR-104 é localizado


Foto: Arquivo pessoal

Foi localizado ainda na manhã desta segunda-feira (03) o lutador Wilson Blake, que reside na cidade de Bom Conselho (PE) e estava desaparecido após fugir antes da consumação de mais um assalto a van na BR-104.

De acordo com as informações de algumas vítimas, o lutador, junto com o motorista da van, fazia parte de um grupo de outros 13 lutadores (de Santa Cruz, Caruaru e Bom Conselho) que regressavam de uma competição na cidade de Natal (RN).

Ao chegarem no trecho próximo à Alcantil (PB), por volta da meia noite, o grupo foi rendido por bandidos armados e Wilson conseguiu fugir, se escondendo em meio ao mato. Eles foram confundidos com sulanqueiros que, comumente, vem fazer compras em cidades do Polo de Confecções.

Nossa equipe entrou em contato com a academia de jiu-jitsu onde ele é aluno em Garanhuns e obtivemos de um de seus professores a informação de que o lutador foi localizado, que está bem e também já regressa de volta para casa. O mesmo não chegou a ser ferido pelos disparos efetuados contra a van.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores