03
abril

Lutador que conseguiu fugir de assalto a Van na BR-104 segue desaparecido


Wilson Blake reside na cidade de Bom Conselho

Há poucos instantes, o Blog fez a publicação de um assalto a uma van que vinha com 15 pessoas, sendo elas 14 lutadores, que regressavam de Natal após uma competição.

O grupo foi vítima de assalto na BR-104, nas proximidades de Alcantil e, de acordo com o motorista, um dos lutadores está desaparecido. O lutador é conhecido por Wilson Blake (que seria da cidade de Bom Conselho-PE) e teria conseguido fugir abrindo a porta da van e pulando ainda com o carro em movimento, se escondendo no meio do mato sem que os bandidos percebessem. O mesmo ainda não foi localizado.

“Quando eles começaram a atirar, o menino pulou ainda com o carro em movimento e correu pelo meio do mato. Até essas alturas não sabemos onde ele está ou como ele está. Procuramos e não achamos. Logo de manhã, quando fomos na beira do asfalto, a polícia da Paraíba ia passando, viu a gente e parou” – frisou o motorista.

Ainda de acordo com o motorista, eles chegaram a percorrer algumas cidades próximas na busca pelo outro lutador, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores