05
abril

Investigações na Capital do Jeans


Jovem assassinado na zona rural de Toritama pode ter sido morto por engano

 

IMG-20160404-WA0011

 

No último final de semana o município de Toritama registrou o seu 14º homicídio do ano, o primeiro do mês de abril.

 

A vítima identificada por Everson do Nascimento Ferreira, conhecido por “Evinho” (26 anos) foi morto no início da noite do último sábado (02), quando chegava em residência situada na Vila São Benedito, zona rural do município de Toritama.

 

Na ocasião, testemunhas relataram à policia que o jovem foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, modelo Pop 100 de cor e vermelha. Ao abordarem a vítima, o garupa então mandou que ela deitasse no chão e deferiu quatro disparos de arma de fogo, sendo três deles acertaram a cabeça, que faleceu no local.

 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo nosso correspondente, a vítima que é natural de Paulista, na região metropolitana do estado, há suspeita de que o mesmo possa ter sido confundido com outra pessoa da localidade e que possuía as mesmas características físicas da vitima.

 

Ainda de acordo com informações, esta outra pessoa, teria sida ameaçada por auxiliar a polícia em uma ocorrência anterior na referida Vila São Benedito, o que teria motivado a retaliação dos criminosos. A vítima trabalhava em uma empresa de confecções e aparentava ser uma pessoa tranquila. No entanto, outra linha de investigação não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas, já que o mesmo possuía passagem por posse de entorpecentes.

 

Atualmente, a delegacia de polícia de Toritama não dispõe de um delegado titular, o que prejudica o andamento das investigações e consequentemente a elucidação dos crimes ocorridos naquele município.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores