09
abril

Foi liberado após pagar fiança


Ex-policial que provocou grave acidente em Santa Cruz do Capibaribe já está nas ruas

Foto: Arquivo

Ex-policial chegou a receber voz de prisão por ex-colegas – Foto: Arquivo

Já está em liberdade o ex-policial que, segundo testemunhas e agentes de trânsito da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, provocou um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (08).

 

De acordo com as informações, o ex-policial militar Eduardo Batista de Carvalho, seguia pela Avenida Teófanes Ferraz Filho, em direção a PE-160, quando acertou em cheio o motociclista Raimundo Siqueira de Miranda (38 anos) que estava parado na via.

 

No acidente, Raimundo teve fraturas no braço e no ombro esquerdo. O ex-policial, que estaria com sinais de embriaguez e bastante alterado, chegou a receber voz de prisão por ex-colegas de farda.

 

Na delegacia, ele foi ouvido e uma fiança de 10 salários mínimos foi arbitrada, que foi paga e ele acabou sendo liberado.

 

Um fato que chama a atenção é que o ex-policial tem, de acordo com dados do Detran- PE, 12 multas por excesso de velocidade entre os anos de 2014 e 2016, além de uma multa por dirigir sob efeito de álcool aplicada no município em 24/08/2014.

 

Reveja a matéria completa sobre o caso clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores