24
setembro

Familiares de motociclista contestam versão de motorista, após acidente envolvendo caminhão caçamba


Imagem: Reprodução.

Em contato com a nossa redação, na manhã desta segunda-feira (24), familiares de Anderson Flávio de Queiroz, de 32 anos, contestaram versão do motorista de caminhão caçamba, dadas à polícia, em depoimento após acidente. O caso foi registrado na tarde do sábado (22), na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe.

O motorista do carro disse à polícia, relatado no boletim de ocorrência, que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque. Familiares da vítima afirmam que não havia rastro de freagem no local e que o motorista estaria em alta velocidade.

Também registrado no boletim da polícia, o motorista disse que ligou para o Samu, após a batida. Familiares, no entanto, afirmam que ele fugiu do local.

A polícia constatou que o motorista não tinha CNH. Ele e o dono do caminhão foram levados para prestar esclarecimento. A polícia investiga o caso.

Anderson Flávio de Queiroz, de 32 anos, fraturou a perna e sofreu algumas escoriações. Ele foi levado para um Hospital em Campina Grande na Paraíba, após atendimento na Upa local.

Confira o vídeo, enviado por um tio da vítima, para nossa redação. O registro foi feito pouco depois do acidente, mostrando o estado do caminhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores