23
janeiro

Excursão de Toritama é alvo de criminosos na BR-232


indice

.

Na noite de domingo (22), cerca de 15 pessoas que saíram de Toritama com destino a cidade de Bonito foram assaltadas enquanto seguiam pela BR-232. De acordo com informações, os jovens que iriam para os shows de Aviões do Forró e Jonas Esticado, na 201º edição da festa de São Sebastião, foram interceptados por cinco criminosos que estavam em outra van.

A ação criminosa aconteceu por volta das 21h, quando os jovens se aproximavam do município de Bezerros. Segundo relato de um passageiro, os criminosos chegaram a colidir na lateral da van para que o motorista encostasse o veículo e, em seguida, desferiram vários disparos de arma de fogo, atingindo o motorista na região do braço.

Ainda de acordo com informações, os criminosos, assim que o motorista parou a van, levaram os jovens para uma estrada de terra, onde tiveram seus pertences roubados.

Após a ação, o condutor da Van consegui retornar a pista, de onde seguiu até a cidade de Bezerros e foi atendido em uma unidade hospitalar.  A polícia militar foi acionada, mas não até o momento ninguém foi preso.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores