24
agosto

Em Santa Cruz – Homem é ferido a bala após fugir de tentativa de assalto


Na manhã desta quinta-feira (24) um homem foi ferido, de raspão, por um disparo de arma de fogo, fato que aconteceu durante mais uma tentativa de assalto. De acordo com as informações, o homem identificado apenas como Luciano, compareceu à delegacia para prestar queixa e relatou que, ao passar pela Rua Wanderbilte Dias Bezerra (no bairro Bela Vista, em frente ao Cabana Clube) foi abordado por um casal que estava a pé.

Segundo a vítima, ele tentou fugir com a sua moto e um dos criminosos chegou a atirar, atingindo o mesmo de raspão na axila direita. Ele ainda viu que os bandidos tomaram a moto de outro casal, que vinha em seguida (uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa PDG-1173). O mesmo foi a delegacia para prestar queixa e, a nossa equipe de reportagem, desabafou sobre a insegurança no município.

“Infelizmente, a situação em Santa Cruz está dessa forma: de ter que trabalhar para se entregar ao bandido. Não dava para perceber que esse casal era de assaltantes, não dava para perceber que tentariam me assaltar” – disse.

A vítima segue agora para a UPA 24h a busca de atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?