04
fevereiro

Em frente a delegacia


Empresário de Santa Cruz do Capibaribe é preso, pela quinta vez, por dirigir embriagado

"Esse delegado não gosta de mim não, não me leve preso não!", dizia o empresário ao ser conduzido a Depol. Fotos: Thonny Hill.

Um fato inusitado (e lamentável) aconteceu em frente à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde um homem bastante conhecido no município foi preso, pela quinta vez, por dirigir embriagado.

 

Trata-se do empresário conhecido por “Zezinho do Mosquiteiro” que estava conduzindo, completamente bêbado, um caminhão F-4000.

 

Ao passar na rua onde fica a delegacia, já em frente ao local, Zezinho tentou passar por um espaço entre dois veículos (um deles uma viatura do GATI), mas não conseguiu.

.

.

Por várias vezes, tentou dar ré para tirar seu veículo do local, mas não conseguiu tirá-lo e chegou a pedir ajuda para curiosos que estavam no local e também para os policiais que observavam, sem acreditar, a situação lamentável.

 

Zezinho acabou danificando a viatura policial e recebeu voz de prisão ainda dentro do veículo e foi levado para dentro da delegacia.

 

O delegado de plantão arbitrou uma fiança de três salários mínimos, que foi paga pelo acusado, que foi liberado pouco depois.

,

Acima, viatura danificada pelo caminhão e empresário sequer conseguia dar entrevista.

O veículo em que ele estava foi apreendido. O empresário já foi vítima dos efeitos do álcool em outras ocasiões, mas em um acidente, quase perdeu uma das pernas, ficando com sequelas permanentes.

 

Ele também já foi vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês atrás.

Um Comentário

  1. Christiane disse:

    Engraçado é um homem desse poder dirigir ainda, como pode um ser tão inrrespinsavel poder ser solto só pq paga fiança… Isso só vai acabar quando ele matar um inocente é? Pq é o que vai acontecer se ele continuar na rua, por sorte dessa vez foi em frente a delegacia imagina se isso fosse em frente a uma ESCOLA?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores