18
setembro

Em Caruaru – Polícia deve revelar retratos falados de envolvidos em confronto que terminou com jornalista e socorristas feridos


Na manhã desta segunda-feira (18) será realizada, na cidade de Caruaru, uma coletiva de imprensa convocada pela Polícia Civil. De acordo com as informações, a coletiva tem como objetivo a apresentação dos retratos falados dos envolvidos no roubo e confronto com a polícia que terminou ferindo o jornalista e apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias (foto), e mais dois socorristas do SAMU.

O fato aconteceu no último sábado (16) quando os dois bandidos entraram em confronto com a polícia, onde Alexandre acabou ferido com um tiro na cabeça, oriundo de uma bala perdida. Dois socorristas do Samu, que faziam socorro de vítimas em um acidente, também foram atropelados.

O jornalista permanece em coma induzido no Hospital da Unimed, em quadro bastante grave. Mesmo tendo passado por cirurgia, Alexandre continua com a bala alojada na cabeça. Um dos socorristas já foi liberado. O blog acompanha, com correspondente, a coletiva a ser realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores