11
julho

“Ele chora muito lembrando do ocorrido, pensou que ia morrer” – afirma neta de idoso baleado em tentativa de latrocínio


WhatsApp-Image-20160710-768x453

Carro em que estava o idoso no momento do crime

Na manhã desta segunda-feira (11) nossa equipe obteve informações sobre o quadro de saúde do idoso Edgar Henrique Ramos (80 anos), vítima de tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu no último domingo (10) entre a Avenida Teonilo Silvestre e a esquina da Rua Assembleia, bairro São Cristóvão. De acordo com as informações da polícia, o idoso estava em seu veículo Fiat (de cor vermelha), quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto. No momento, Edgar tentou fugir, porém foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen.

Ele chegou a guiar o veículo por alguns minutos, mas acabou colidindo contra uma parede de uma loja de embalagens. Edgar foi socorrido e conduzido para a Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em seguida encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

De acordo com Patrícia Ramos, neta do idoso, Edgar passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, mas está fora de perigo segundo os médicos. Ela falou sobre o caso e sobre a violência no município:

“Não sei quando meu avô sai da UTI, por causa da idade dele. Ele chora muito lembrando do ocorrido, pensou que ia morrer. Já chegaram colocando a arma na cabeça dele, dizendo que iam matar. Pior que isso afeta todo mundo. Não dormi assustada, só ando assustada na rua. A violência está demais. É preciso se tomar uma solução urgente” – disse.

Ainda de acordo com Paula, não há previsão de alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores