29
outubro

Criminalidade


Moradores das “Casas da Caixa” em Santa Cruz do Capibaribe denunciam onda de assaltos e insegurança

.

Moradores das “Casas da Caixa” (do programa Minha Casa, Minha Vida), que foram construídas nas proximidades da estrada de acesso ao distrito do Pará, prestaram queixa na delegacia.

 

Os motivos alegados por eles é que o local está inseguro e que os assaltos são frequentes, especialmente na parte da noite.

 

Uma das vítimas, que prestou queixa na Depol de Santa Cruz do Capibaribe ontem (28), relatou que seu marido e um vizinho foram vítimas de um sequestro relâmpago.

 

Três bandidos anunciaram um assalto, tomaram o carro, foram colocadas dentro do veículo e assaltadas. O veículo e as vítimas foram deixados pelos bandidos no Bairro São Miguel, depois de roubar celulares, dinheiro e o aparelho de som do veículo.

 

Embora a cidade tenha sido contemplada com a mudança de 3ª CIPM para 24º Batalhão de Polícia Militar, a quantidade de efetivo disponível ainda é insuficiente.

 

O fator auxilia no aumento da criminalidade já que os policiais, além da pouca estrutura disponível, assumem cargas cada vez mais excessivas de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores