15
agosto

Criminalidade


 

Em mais um plantão movimentado, a polícia registrou várias ocorrências, entre elas assaltos e uma tentativa de homicídio.

 

Confira o resumo do fatos policiais mais importantes das últimas 24 horas.

 

Mulher é conduzida a Depol após ser flagrada com duas gavetas de Caixas Eletrônicos

Fotos: Luciano Lopes.

 

Nesta quarta-feira (14) uma mulher foi conduzida a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações da polícia, uma denúncia anônima chegou ao efetivo de que havia a comercialização de drogas em uma residência, situada no Bairro do Acauã.

 

Quando se dirigiram ao local, policiais encontraram uma mulher, identificada por Zeilma Alves da Anunciação (25 anos). Ao ter sua residência revistada, foram encontradas uma pequena quantidade de maconha, quatro celulares, R$ 90,00 em dinheiro, uma espingarda caseira desmontada e algo que chamou ainda mais atenção: duas gavetas usadas em caixas eletrônicos bancários.

 

Material apreendido.

 

Na delegacia, ela alegou que foi apreendida várias vezes por envolvimento no tráfico de drogas quando adolescente e que recebeu as gavetas de presente de uma amiga, que seria bancária. Zeilma foi levada a delegacia e ficou a disposição do delegado de plantão.

Tentativa de homicídio foi registrada em São Domingos

 

Foto: Blog Agreste Notícia.

 

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em São Domingos. De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu na Rua Beira Rio, localidade conhecida como “Buraco do Gerson”.

 

A vítima foi identificada por Diego José dos Santos (18 anos) e, segundo testemunhas, ele estava bebendo em um bar com Geovane Jacinto (41 anos) quando houve uma discussão entre ambos. Em seguida, Jacinto teria saído do bar e voltado com uma arma e efetuou dois tiros contra Diego, onde um deles atingiu a clavícula.

 

A vítima foi perseguida até em casa pelo acusado, que efetuou mais um tiro e depois fugiu do local do crime. Diego foi socorrido e levado para a policlínica de São Domingos e depois para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi transferido para o HRA em Caruaru.

 

A polícia já busca o autor do crime.

 

Bandidos fazem arrastão no Bairro Dona Lica

 

Nesta quinta-feira (15), por volta de 22h30, um grupo de 15 pessoas foi assaltado no Bairro Dona Lica. De acordo com as informações de uma das vítimas, dois bandidos chegaram encapuzados e abordaram o grupo, onde roubaram vários pertences, que somados se aproximavam de R$ 4.000,00.

 

Após o assalto, o grupo ainda tentou roubar uma moto, mas como não conseguiram, fugiram a pé em direção ao açude da manhosa.

 

As vítimas prestaram queixa na Depol e, até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores