08
agosto

Criminalidade


 

Em mais um plantão movimentado, policiais registraram na Depol de Santa Cruz do Capibaribe várias ocorrências nesta quarta-feira, com destaque para a captura de foragido acusado de homicídio e de assaltante suspeito de tentativa de latrocínio.

 

Confira o resumo dos fatos policiais mais importantes:

 

Jovem é furtado, entra em luta com assaltante e caso para na delegacia

"Bombinha" foi preso por policiais após ser rendido pela vítima após luta corporal. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na tarde desta quarta-feira (08), uma confusão em um estabelecimento comercial entre um assaltante e vítima foi registrada no bairro Santa Tereza.

 

De acordo com as informações da polícia, o assaltante identificado “Bombinha”, teria roubado da vítima uma quantia de R$ 100,00 há aproximadamente uma semana.

 

Ao reconhecer o criminoso na rua, a vítima (que é vendedor de milho) entrou em luta corporal com o mesmo e a polícia fez a prisão do criminoso.

 

Movimentação de curiosos no local.

 

De acordo com o ambulante, Bombinha teria lhe oferecido uma TV de 32 polegadas pela quantia de R$ 100,00 ao ambulante que e, ao se descuidar, teve seu dinheiro roubado.

 

“Bombinha”, que cometia os crimes para comprar crack, foi conduzido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe. Há suspeitas de que Bombinha também teria participação em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no distrito de Fazenda Nova, de Brejo da Madre de Deus.

 

Depois de reagirem a assalto, criminosos tentam matar pai e filha em Pão de Açúcar

Depois de trazerem as vítimas, socorristas do Samu auxiliam nos socorros prestados no Hospital Municipal.

 

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h40, agricultores foram vítimas de tentativa de homicídio após um assalto frustrado realizado no distrito de Pão de Açúcar, pertencente a Taquaritinga do Norte.

 

De acordo com as informações da polícia, José Zezito da Silva (44 anos) e sua filha Jéssica Maria da Silva (19 anos) teriam sido feitos reféns de criminosos nas proximidades do parque de vaquejadas Araguaia e levados para as proximidades de um posto de gasolina no trevo de Pão de Açúcar, onde seria realizado o assalto.

 

Os criminosos, ao tentarem trocar os veículos, José Zezito e sua filha reagiram à ação criminosa. Zezito chegou a levar coronhadas e depois um disparo de arma de fogo que atingiu a sua coxa. Jéssica também foi atingida com uma facada no braço.

 

Os criminosos fugiram em seguida. As vítimas foram trazidas para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam mais atendimentos e o quadro de saúde das vítimas é estável.

 

Foragido de presídio é recapturado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Nesta quarta-feira (07), um foragido de homicídio do presídio de Canhotinho foi recapturado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações da polícia, Cícero João Cristóvão (32 anos e residente no município de Altinho) estava em liberdade condicional após cumprir parte da pena por homicídio no presídio de Canhotinho, teria quebrado a pulseira e a tornozeleira de monitoramento prisional há cerca de três meses, descumprindo a determinação judicial.

 

De acordo com o preso, o mesmo teria quebrado a tornozeleira ao ir visitar sua mãe em Santa Cruz do Capibaribe e teria ficado com medo de retornar ao local e ser novamente preso.

 

Cícero, que foi preso na casa da esposa, no Bairro Dona Lica II, foi conduzido à delegacia e será novamente encaminhado ao presídio de Canhotinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores