10
dezembro

Crime bárbaro


 Policial natural de Surubim é executado em praça pública em município alagoano

Foto: Arquivo pessoal.

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 3h, um policial natural do povoado de Lagoa da Vaca, zona rural do município de Surubim, foi executado com um tiro na cabeça após o desfecho de uma sequência de crimes praticados por assaltantes a banco.

 

De acordo com informações divulgadas pela polícia do município de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, oito criminosos armados destruíram um caixa eletrônico e, em seguida, 500 metros depois, invadiram o Grupamento Policial daquela localidade, onde renderam o policial militar Ivaldo Oliveira da Silva.

 

Foram roubados do grupamento coletes, armas e também fardamento policial. Ivaldo foi levado com os bandidos para a residência de um colega, identificado como sargento Josuel Luís Veríssimo, que chegou a trocar tiros com os bandidos.

 

Após o tiroteio, Ivaldo Oliveira foi humilhado pelos bandidos e, em seguida, executado com um tiro na cabeça, fato visto pelo sargento, que nada pode fazer.

 

Toda a ação, desde o assalto até a morte do PM durou aproximadamente 40 minutos. Os bandidos fugiram em uma caminhonete modelo Amarok, de cor e placas não anotados e que, posteriormente, foi encontrado em frente a um supermercado no bairro do Duro, na cidade de Maceió.

 

O policial deve ser sepultado ainda hoje, no povoado de Lagoa da Vaca, com honras militares. Até o momento, nenhum dos bandidos foi capturado e moradores da cidade de Porto das Pedras estão chocados com a violência no local, tido como tranquilo.

 

Não foi informado também se o dinheiro que estava no caixa eletrônico foi ou não levado pelos bandidos.

2 Comentários

  1. IVEL disse:

    AS POLICIAS DE PERNAMBUCO, ALAGOAS E OUTROS ESTADOS NORDESTINO TEM QUE COPIAR A POLICIA DA BAHIA QUE ESTÁ FAZENDO UMA LIMPEZA NO ESTADO. E É A INSTITUIÇÃO COM MAIOR CREDIBILIDADE DA POPULAÇÃO BAIANA.

  2. ivo aragão leandro disse:

    isso é bandido burro, o bandido inteligente metralha o cidadão de bem, que ele tem certeza que está desarmado, graças a legislação brasileira que protege os bandidos e encurralam os cidadão dentro de seus próprios presídios residenciais com câmeras e cercas elétricas, só foi destaque porque foi um policial que é exclusivo, porque os cidadão morrem no brasil todos os dias e não é noticiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores