12
novembro

Criminalidade


Câmeras de segurança podem ajudar na elucidação de mais um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Com mais uma tentativa frustrada de assalto, em que um jovem de 18 anos foi morto em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia civil já começa seus trabalhos de investigação.

 

Uma das ferramentas que podem ajudar na elucidação do caso são as possíveis imagens captadas por várias câmeras de segurança presentes nas proximidades.

 

Nossa equipe conseguiu identificar, pelo menos, cinco delas próximas ao prédio onde foi baleado o jovem Ewerton de Lima Silva, de 18 anos.

Câmera do lado esquerdo, mesma calçada do prédio onde ocorreu a tentativa frustrada de assalto.
Lado direito, calçada oposta ao local do crime.
Mais duas câmeras em prédio que fica na frente do local do crime.
Câmera posicionada em poste, em frente ao prédio onde ocorreu a tentativa frustrada de assalto.

De acordo com agentes da polícia civil que estão no local, as imagens serão requisitadas para serem usadas nas investigações.

 

Um fato que chamou a atenção foi o depoimento de um dos parentes do jovem. De acordo com ele, a família teria relatado que o local do crime, possivelmente, já vinha sendo observado há alguns dias pelos criminosos.

 

As câmeras de segurança, que ficam no local da ocorrência, posicionadas abaixo de uma marquise do prédio, estavam desligadas em virtude de problemas técnicos.

Um Comentário

  1. wadson disse:

    Queridos!
    bom trabalho vocês tem desenvolvido, porém este deixou a desejar, os moradores na qual suas casas estão expostas estão em perigo agora, visto que câmeras são instaladas para ajudar sim, porem em sigilo, dai vocês espoem onde ficam as Câmeras na maior, agora qualquer um sabe onde ficam as câmeras,isso não era pra acontecer… não e uma critica e sim um opinião e ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores