19
abril

Caso Marcolino Junior: Polícia captura principais suspeitos de matar colunista social


Colunista social tinha 46 anos – Foto: Arquivo pessoal

Foram presos ainda na segunda-feira (18) os principais suspeitos de matar o jornalista e colunista social Marcolino Junior.

O jornalista estava desaparecido desde o último sábado (16), sendo o desaparecimento denunciado pela mãe do mesmo. O corpo foi localizado em um matagal no distrito de Insurreição, que pertencente ao município de Sairé, distante 60 km de Caruaru.

De acordo com as informações da polícia, foram presos Rafael Leite da Silva (32 anos) e Davi Fernando Ferreira Graciano (22 anos).

Rafael foi preso enquanto tentava vender o carro de Marcolino, em uma loja de carros usados. Já a forma de como foi a prisão de Davi não foi informada.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 10h, na Delegacia Seccional de Caruaru, cujos delegados Bruno Vital e Márcio Cruz devem trazer mais detalhes das investigações.

Marcolino tinha 46 anos, sendo quase 30 deles dedicados ao jornalismo. O corpo deve ser liberado por volta das 10h30 da cidade de Recife, sendo velado e sepultado ainda hoje no cemitério Parque dos Arcos, também em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores