04
maio

Caso Lauane Maria


“A Legislação fala em até 03 anos”, revela delegado indignado sobre punição ao adolescente assassino

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida ao repórter Agnaldo Silva, da Rádio Polo FM, o delegado da 17ª Delegacia Seccional, Dr. Júlio Cesar porto, falou sobre o caso da criança Lauane Maria da Silva, assassinada na última quinta-feira (30).

 

Dr. Júlio revelou detalhes de toda a operação montada, na cidade de Barra de Guabiraba, para a captura do adolescente de 17 anos, autor do disparo que matou a menina.

 

Na entrevista, Dr. Júlio falou sobre as provas que foram coletadas e anexadas ao inquérito policial e disse, indignado, sobre o tempo máximo que ele pode ficar apreendido na Funase.

 

“A Legislação fala em até 03 anos, mas isso vai depender de analise judicial que caberá ao Juiz da Infância e da Juventude que vai, justamente, analisar as provas que a gente encartou nos autos, bem como temos um prazo para a conclusão de algumas outras providências que serão tomadas. Com a análise global desse procedimento, tanto o Ministério Público quanto o Poder Judiciário vão se manifestar para chegar a um desfecho judicial desse caso.”, disse.

 

Ouça a entrevista na íntegra: >>>DrJulioCesarPorto

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores