20
outubro

Banalização da violência


Discussão de trânsito termina com homem gravemente ferido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Thonny Hill.

Na noite de ontem (19), uma discussão de trânsito quase termina em tragédia. O fato aconteceu na Rua Júlia Aragão, Nº 21, Bairro Novo.

 

De acordo com informações prestadas pelas vítimas, quatro pessoas de uma mesma família, que estavam em um carro de passeio, seguiam pela Rua Cabo Otávio Aragão quando um grupo de motociclistas vinha realizando manobras perigosas em frente ao carro em que estavam.

 

Irritado, o motorista (conhecido como “Galego do Lava Jato”) seguiu o grupo e, ao chegarem até a rua citada, todos pararam e foi iniciada uma discussão.

 

Um dos motociclistas, de posse de um capacete, agrediu o motorista do carro de passeio, que desmaiou e bateu fortemente a cabeça no chão, ficando com um corte profundo na cabeça.

 

Em seguida, parte do grupo agrediu o namorado da filha do motorista e as agressões só cessaram após muito bate-boca, inclusive de uma das mulheres que acompanhava o grupo.

 

O grupo fugiu logo em seguida e o comerciante ficou no chão, em estado de choque, sendo amparado pelos familiares e por pessoas que passaram pelo local.

 

O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros, levando o comerciante até o Hospital Municipal. Uma viatura da polícia militar, que veio acompanhando a ambulância, realizou rondas na tentativa de encontrar o grupo, mas sem sucesso.

 

Já o namorado e a filha do motorista prestaram queixa das agressões na delegacia, dando algumas descrições do grupo, inclusive a placa e modelo de um dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores