27
abril

Arma de fogo e quatro são detidos após operação da PM


Imagens cedidas pelo 24º BPM

Na noite de quinta-feira (26) foi desencadeada a Operação Combate ao CVLI, em Santa Cruz Capibaribe. De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu nos bairros Centro, Rio Verde, Santa Tereza e Cruz Alta.

O objetivo foi otimizar as ações de combate à criminalidade e também prevenir o surgimento de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) através da realização de rondas com abordagens.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação foi apreendido uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e uma porção de maconha, material encontrado em uma residência na Rua Beira Rio, bairro Centro.

A arma foi apreendida após terem sido repassadas, de acordo com os policiais, informações de que nas proximidades teriam acontecido disparos de arma de fogo.

Quatro pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia, sendo Rafael de Santana Marcelino (20 anos), Sandro Ferreira da Silva (23 anos), Filipe Agenor da Silva (22 anos) e Tiago Nivaldo da Silva (18 anos), este último que estava com a arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores