10
fevereiro

Surtindo efeito


Depois da implantação do “Polícia Amiga”, traficante de drogas é tirado de circulação nas imediações da cracolândia

Um adolescente também chegou a ser apreendido. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste domingo (09), mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações da polícia, o fato aconteceu nas imediações da favela Beira Rio, nas imediações da Cracolândia, próximo ao Mercado Público Municipal.

 

Foi preso Nadinael José Rodrigues Maciel (37), que estava com 29 pedras de crack e R$ 268,00 e dinheiro, fruto da venda de drogas. Um adolescente de 15 anos, também envolvido na ocorrência chegou a ser apreendido.

.

.

Ambos foram conduzidos a delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Vale ressaltar que o local recebeu, na última quinta-feira (06) uma unidade do programa “Polícia Amiga” e será palco de outras ações para reduzir a criminlidade naquela área, ações estas em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal e Conselhos da Paz, Antidrogas e Tutelar.

Um Comentário

  1. Adalberto Lins disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho da Polícia Militar,vejo que o trabalho está sortindo efeito,mais vez vejo que não é o trabalho da Guarda Municipal,i,agina se esse traficante estivesse armado,com certeza o 1º alvo seriam eles,por que sabem que a Guarda não é armada,vejo essa situação como uma simples questão pra ser resolvida pelo senhor prefeito,além dessas viram muitas outras,sabendo que aí nessa localidade está sendo tirada ganha pão de muitos traficantes e,quando as coisas começarem a apertar eles vão vir com tudo pra cima daqueles que estiverem na localidade,mais uma vez cito a não permanência da GUARDA no local,exceto quando houver algum evento sendo feito pela parte social do município,pense bem seu Prefeito,ou só será tomada alguma atitude depois que alguma família perder um deles.Depois que isso acontecer não venha pra mídia dizer que o Município sempre fez de tudo pelos GMs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores