04
fevereiro

Adolescência perdida


Oito adolescentes envolvidos no crime são detidos e param na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

Nesta segunda-feira (03), em meio a várias ocorrências registradas pela polícia, várias delas mostram  o aumento da participação de adolescentes no mundo do crime.

 

Adolescente e jovem são levados a delegacia por posse de drogas

Foto: Luciano Lopes.

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 23h, policiais conseguiram deter mais duas pessoas por posse de drogas.

 

De acordo com as informações, um adolescente e outro rapaz, identificado por Leandro José dos Santos, de 19 anos, estavam de posse de drogas e de um facão. Leandro assumiu que a droga era sua.

 

Os dois foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Adolescentes são apreendidos depois de assaltar mulher no Bairro Nova Santa Cruz

 

Também nesta segunda-feira, mais dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, foram apreendidos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações, eles estavam na Rua Maestro Alexandre, no Bairro Nova Santa Cruz, em uma moto quando abordaram uma mulher e tomaram o celular em assalto.

 

A mulher solicitou o policiamento e deu descrição dos assaltantes, que foram apreendidos pouco tempo depois.

 

Os dois foram levados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o tenente Olivaldo, um dos adolescentes já é velho conhecido da polícia, sendo apreendido outras vezes por tráfico e furto.

 

Ponto de consumo e venda de drogas é desarticulado no Bairro Santo Agostinho

 

Nesta segunda-feira (03), a polícia desmanchou mais um ponto de venda e consumo de drogas. O fato aconteceu em uma residência localizada no Bairro Santo Agostinho.

 

De acordo com a polícia, denúncias anônimas motivaram a operação e, ao chegarem ao local, foram encontrados cinco adolescentes (com idades a partir de 13 anos) e um jovem (de idade não revelada, mas “de maior”), identificado por Felipe.

 

Com eles, foram encontrados nove papelotes de maconha, sendo quatro deles com o maior de idade.

 

Felipe, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, deverá ser encaminhado novamente para o presídio Juiz Plácido de Sousa, na cidade de Caruaru.

 

Em entrevista concedida ao repórter Beto Melo, da Polo FM, Felipe relatou que é usuário de drogas há, pelo menos, 13 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores