Jovens são presos com arma em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na tarde desta quinta-feira (01), no Bairro São Miguel, duas pessoas foram presas em atitude suspeita no Bairro São Miguel, nas proximidades da caixa d’água.

 

Uma delas, identificada por Adjair Severino Costa (18 anos e residente no bairro do Acauã) e outra pessoa (de nome não revelado), estavam em atitude suspeita quando foram abordados pela polícia.

 

De acordo com as informações, os dois estavam com sinais de embriagues, com uma moto atrasada (placa KGU 7541) e sem habilitação.

 

Testemunhas relataram que um deles se desfez de uma arma de fogo (de fabricação artesanal) antes de serem abordados, que depois foi encontrada.

 

Os dois foram levados para a Depol e, ao ter suas fichas puxadas, um deles tinha passagem por trafico de drogas. Foi então arbitrada uma fiança de 10 salários mínimos e, como não foi paga, os dois foram levados para o presídio.

 

Jovem tem carro levado por assaltantes em Santa Cruz

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h, um jovem teve seu carro assaltado na PE-160, mais precisamente entre Santa Cruz do Capibaribe e distrito de Poço Fundo.

 

De acordo com as informações da vítima, identificada como Edson (que trabalha com frete), um homem não identificado o teria contratado para realizar uma pequena mudança. Ao se dirigirem até poço fundo, o homem anunciou o assalto.

 

A vítima foi tirada para fora do carro e teve as mãos amarradas. Em seguida, teve seu veículo, um Caminhonete Mercedes (de cor Branca) tomada por duas pessoas.

 

Uma delas estava em uma caminhonete estrada. A vitima conseguiu se soltar e pedir ajuda, aonde foi conduzida a Depol para prestar queixa.

 

 Adolescentes são apreendidos com maconha em São Domingos

 

Em mais uma ronda, realizada no Loteamento Serrano, no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), policiais sentiram um forte cheiro de maconha.

 

Ao fazer incursões em uma cada abandonada, foram encontrados dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam consumindo o entorpecente.

 

Os dois foram levados para a Depol, onde os dois foram liberados após comparecimento dos pais.

 

Adolescentes são apreendidos em flagrante por assalto em Santa Cruz

 

Na tarde desta quinta-feira, três adolescentes foram apreendidos em flagrante acusados pela prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações da polícia, o efetivo foi acionado e efetuaram a apreensão no Bairro São José. Com um deles, foram encontradas uma pistola calibre 32 com algumas munições intactas.

 

Uma das vitimas reconheceu os menores que, no último sábado, teve sua residência invadida por cinco criminosos, onde foram roubados pertences e uma moto.

 

Os menores apreendidos, que eram ex-internos da Funase e estavam em liberdade há poucos dias, eram especializados em assaltar residências e irão novamente voltar para a unidade de ressocialização.

Um Comentário

  1. Francisco disse:

    Queremos saber guando o prefeito edson Vieira vai chamar o restante dos concursados, pois faltam muitos a ser chamados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores