20
junho

Na cadeia


Polícia captura criminosos acusados de assaltos e envolvimento em homicídios em Santa Cruz do Capibaribe

 Casal e adolescente foram presos em flagrante.

Nesta quinta-feira (19), a polícia conseguiu prender um trio de criminosos envolvidos na prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Ricardo de Melo Costa (conhecido como “Ricardinho – 27 anos”), sua esposa Ana Felícia Freire (21 anos) e um adolescente de 17 anos foram capturados na cidade de Caruaru.

 

Uma denúncia anônima de que um perigoso assaltante estaria conduzindo um veículo de passeio (Modelo Celta, de cor preta e placas KKI-1440) na Avenida Caruaru, no Bairro Boa Vista chegou aos policiais, que imediatamente se dirigiram ao local.

 

Ao ser realizada a abordagem, Ricardo de Melo, que conduzia o veículo, negou participação em assaltos.

 Denúncia anônima desencadeou toda a operação.

Quando se dirigiram a casa do suspeito, o efetivo revistou a residência e encontraram o adolescente e na garagem, foi localizado uma pick-up (modelo Strada, de cor prata e placas clonadas), uma câmera digital, joias, um notebook, um revolver calibre 38, R$ 1100,00 em dinheiro e 2 mil pesos paraguaios.

 

Pick-up, de placas clonadas, também foi apreendida.
 Vários itens acima foram roubados em assalto praticado em Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com uma pick-up Hilux.

Ao serem conduzidos para a delegacia, o adolescente confessou que praticava assaltos juntamente com “Ricardinho” e que, no dia anterior (18) haviam roubado duas pick-ups (modelo Hilux), sendo uma em Santa Cruz do Capibaribe e outra em Caruaru.

 

Um desses veículos havia sido recuperado, também em Caruaru. Ao ter sua ficha analisada, constatou-se que havia um mandado de internação contra o adolescente, que reside no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

 

Várias vítimas que compareceram a Delegacia Regional de Caruaru reconheceram alguns dos objetos e os dois criminosos foram autuados em flagrante. Oadolescente foi encaminhado para Funase e Ricardo foi levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

 

A companheira de Ricardo também foi presa já que, quando o efetivo estava na residência, ela tentou se livrar do revolver apreendido, jogando-o na casa de um vizinho. O grupo também é suspeito de ter participação em várias mortes recentes no município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores