03
dezembro

Destaque no Moda Recife


Sport Company lança nova logomarca no Moda Recife

 

Fotos: Ney Lima

 

Um desfile temático com base em artes marciais mistas (MMA) marcou o início das comemorações dos 10 anos da Sport Company. A 5ª Edição do Moda Recife, que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, também foi escolhida pela empresa santa-cruzense para o lançamento oficial da sua nova logomarca.

 

 

 

Pela terceira vez consecutiva a marca participa do evento de moda mais importante do estado, que está entre os 10 melhores do Brasil segundo o SEBRAE. “É o evento de moda mais importante que participamos e o mais importante de Pernambuco. Portanto nada melhor que iniciar a nossa comemoração de 10 anos apresentando a nova logomarca e um evento que é referencia para todo o Brasil”, disse Valmir Ribeiro diretor da Sport Company.

 

O Moda Recife 2012 teve como tema “Moda é mais que roupa, a moda revela sua arte”. Assim os desfiles tiveram um toque especial de arte. A passarela a céu aberto, aliada a uma estrutura sofisticada colocou mais beleza ao evento. Em 2012 a moda esteve aliada a arte da arquitetura de ambientes, pois tudo aconteceu área externa da Casa Cor Pernambuco instalada em um casarão centenário na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife.

 

 

A Sport Company entrou na passarela no segundo dia do evento. O desfile se destacou por utilizar um tema ousado. Para o Stylist Nestor Mádenes a marca também tem tudo haver com o estilo jovem e despojado dos lutadores de MMA, esporte que se tornou um fenômeno mundial pelo crescimento de adeptos.

 

O lançamento da nova logomarca foi o primeiro ato de muitos que serão realizados ao longo de 2013. Segundo Valmir Ribeiro o marco dos 10 anos é propício a mudanças em vários aspectos da empresa e da marca. “A intensão é aproveitar a data para renovar, inovar, melhorar a empresa como um todo. Neste caso específico da logomarca, procuramos deixa-la mais simples com ênfase na melhor visibilidade, porém moderna baseando-se em uma tendência mundial”, conclui o empresário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores