08
agosto

Santa Cruz registra dois novos óbitos pela COVID-19 nesta sexta-feira



Santa Cruz do Capibaribe 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 33 casos novos do novo coronavírus e dois novos óbitos pela doença, a cidade totaliza 2.220 casos positivos. Ao todo, 1.505 pessoas estão recuperadas da doença, 46 óbitos foram registrados, 30 pessoas estão em internação hospitalar e 639 em monitoramento domiciliar.

A Secretaria de Saúde não divulgou informações detalhadas sobre os pacientes que faleceram.

Toritama

Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de sete novos casos da COVID-19 e a recuperação de cinco pacientes, a cidade chegou a 396 casos confirmados. Ao todo, 260 pessoas já estão recuperadas e 23 pacientes faleceram em decorrência da doença.

Jataúba

Jataúba não registrou novos casos da COVID-19 nesta sexta-feira (07), a cidade permanece com 242 casos positivos. Ao todo, 175 pessoas estão curadas e seis óbitos foram registrados. A cidade não tem caso suspeito em investigação.

Taquaritinga do Norte

A cidade de Taquaritinga do Norte registrou um novo caso da COVID-19 nesta sexta-feira (07), totalizando 183 casos positivos da doença. Ao todo, 130 pacientes já estão recuperados e sete óbitos foram registrados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores