09
agosto

Santa Cruz, Jataúba e Taquaritinga do Norte registraram óbito pela COVID-19 neste sábado (08)


Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 18 novos casos da Covid-19 e um novo óbito pela doença neste sábado (08). A cidade chega a 2.238 casos confirmados do novo coronavírus, destes, 1.505 já estão recuperados e 47 óbitos foram registrados.
A secretaria de saúde não divulgou informações detalhadas sobre o paciente que faleceu. 163 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Toritama

Neste sábado (08), a Prefeitura de Toritama divulgou a confirmação de um caso novo da COVID-19, totalizando 397 casos positivos da doença. Ao todo, 260 pessoas já estão recuperadas e 23 óbitos já foram registrados na cidade. O município não tem caso suspeito em investigação.

Brejo da Madre de Deus

A cidade tem 654 casos positivos do novo coronavirus, destes, 545 já estão recuperados e 17 óbitos já foram confirmados. No município, 60 casos suspeitos estão em investigação e outros 810 casos já foram descartados.

Jataúba
Neste sábado (08), um paciente faleceu em decorrência da COVID-19  em Jataúba, nenhum caso novo foi registrado nas últimas 24 horas. A cidade tem 242 casos confirmados, destes, 175 já estão recuperados e sete óbitos já foram registrados até o momento. A cidade não conta com nenhum caso suspeito em investigação.

A secretaria não divulgou informações detalhadas sobre o paciente que veio a óbito na cidade.

Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, informou a confirmação de um novo caso da COVID-19 e um novo óbito pela doença. A cidade tem 184 casos confirmados da doença, oito óbitos e 130 pessoas recuperadas do novo coronavirus. 41 casos suspeitos estão em investigação na cidade.
A secretaria não divulgou informações sobre o paciente que faleceu vítima da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores