07
julho

PLANTÃO – Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Suspeito do crime foi linchado e seu estado de saúde é grave

Uma pessoa foi assassinada durante a madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe. O suspeito do crime já foi identificado. Segundo Polícia Civil, a vítima possivelmente era garoto de programa.

Fabiano da Silva Lucas, 30 anos.

O corpo de Fabiano da Silva Lucas, 30 anos, foi encontrado em um terreno baldio, às margens da PE-160, parcialmente despido. Ele foi assassinado com golpes de faca.

Após o crime, o suspeito identificado como “Gaúcho”, tentou fugir, mas foi contido por populares que estavam bebendo próximo ao local do crime. A interrogação da Polícia Civil é a motivação para o crime.

“Por que ao que tudo indica, Fabiana não fez nada contra o autor. Então não se sabe se ele tinha pago para fazer algum programa com ela, se apenas não gostava dela, se tinha alguma desavença anterior… não sabemos o motivo ao certo. – disse a delegada da Delegacia de Homicídio, Erica Feitosa.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiano estava em uma bebedeira, no momento em que perguntou onde ficava o banheiro. Indicaram o terreno baldio. A vítima foi até o local acompanhada do “Gaúcho” e lá foi assassinada.

O suspeito foi linchado pelas pessoas que estavam bebendo, ficou em estado grave e está no Hospital da Restauração, no Recife.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores