11
agosto

Obras de esgotamento sanitário deverão beneficiar Toritama e Brejo, diz Compesa


compesa
Foto: Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

 

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) abriu processo de licitação para a contração de empresa de consultoria, que irá desenvolver os projetos para a implantação de sistemas de esgotamento sanitário em 11 municípios do interior de Pernambuco, a iniciativa irá beneficiar 350 mil pessoas. A ação integra o Projeto de Sustentabilidade da Bacia do Rio Capibaribe

Com objetivo de acelerar as licitações para execução das obras, a Compesa estabeleceu que os projetos serão recebidos em três etapas. O primeiro deverá ser entregue em março de 2018 e irá contemplar as cidades de Brejo da Madre de Deus, Ribeirão, Serra Talhada e Toritama. Já o segundo bloco inclui os municípios de Feira Nova, Bom Conselho, Pesqueira e São Bento do Una e deverá ser concluído em junho de 2018. A terceira fase de projetos envolve as cidades de Pombos, Bonito e Carpina com expectativa de serem finalizados em setembro de 2018.

Todos os sistemas de esgotamento sanitário dessas cidades serão dimensionados para o atendimento das populações no horizonte de 25 anos, levando-se em consideração as projeções do crescimento demográfico dos municípios contemplados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores