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Investimentos no surf

Rota do Mar traz dois atletas para ações em Fernando de Noronha

 

Foto: Kaká Campos.

 

A Rota do Mar, indústria têxtil pernambucana, vem aumentando suas apostas no marketing esportivo, de forma a valorizar cada vez mais a prática desportiva e divulgar um estilo de vida saudável, além de fortalecer a sua marca. Entre elas, o surf vem recebendo cada vez mais investimentos, a exemplo da realização do torneio Rota do Mar Open Pipa, em novembro de 2014.

 

A grife também patrocina dois atletas, o pernambucano Kaká Campos e o carioca Hugo Bittencourt, ambos praticantes da modalidade freesurf, modalidade em que o atleta não participa de competições oficiais e viaja o mundo desenvolvendo ações ligadas à saúde e estilo de vida do surf.

 

Durante esta semana e o início da próxima, o pernambucano Kaká está fazendo o papel de anfitrião, apresentando as belas praias de Fernando de Noronha para seu colega de prancha carioca. Juntos pela primeira vez, os dois estão documentando o encontro e captando imagens dentro e fora d’água, em belíssimas locações como a Cacimba do Padre e suas ondas fortes e tubulares que podem passar dos 10 pés; Boldró, com ondas rápidas e tubulares que quebram em fundo raso de corais; Pico de esquerda, com ondas entre quatro e dez pés; Praia da Conceição, quebrando esquerdas e direitas de dois a oito pés; e Laje do Bode, um pico de direita com fundo de pedra com ondas tubulares variando entre três a oito pés, entre outras.

 

De acordo com o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo, a indústria de Santa Cruz do Capibaribe está apoiando os atletas financeiramente e com produtos. “Além do uso de câmeras GoPro pelos próprios atletas, um profissional está documentando toda a trip, e as imagens serão utilizadas para realização de campanhas institucionais em redes sociais e televisão”, adianta.

 

Informações da Assessoria.

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