03
junho

Iniciativa


Segunda reunião discute pauta de ações iniciais de projeto que visa estimular o amor a Santa Cruz do Capibaribe

Representantes da imprensa, empresários e de entidades estiveram presentes nas discussões.

Na tarde desta quarta-feira (03) foi realizada mais uma reunião de discussões do projeto que vem com a promessa de promover a valorização de Santa Cruz do Capibaribe frente aos seus moradores.

 

Intitulado inicialmente de “Eu amo Santa Cruz”, a ideia tem como objetivo a promoção de um conjunto de ações positivas que mobilizem toda a sociedade santa-cruzense em dois eixos: a valorização e o sentimento de amor por tudo o que é oferecido na Capital da Moda.

 

Idealizada pela Câmara Setorial de Butiques e apoiada pela CDL, a ideia foi apresentada em 20 de maio e, na reunião de hoje, foram apresentadas as três marcas do projeto, que serão levadas a votação popular.

 

A votação será realizada através de emissoras de rádio, urna física e também através da internet (esta última através de blogs parceiros e no site da CDL local).

.

Consultor Adilson Silva apresentou os conceitos iniciais presentes nas três marcas que serão levadas a votação popular.

Três opções serão lançadas ao voto popular: “Eu amo Santa Cruz”, “Eu curto Santa Cruz” e “Amor a Santa Cruz”. De acordo com os idealizadores, a votação para a escolha do nome e a marca oficial do projeto será realizada de 20 a 28 de junho, mesmo período dos festejos juninos locais.

 

Para a votação física, um estande contendo a urna de votação será instalado na Avenida 29 de Dezembro. Lá será explanada a ideia do projeto e feito o convite para que a população possa votar e abraçar a ideia.

 

Ainda de acordo com os organizadores, os resultados serão divulgados até o dia 30 de junho para que, já no mês de julho, as ações positivas, que serão definidas no decorrer dos dias de votação, já possam ser executadas.

.

.

.

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    PARABÉNS! Toda Equipe… 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores