24
junho

Filha de Dr. Neto envia nota ao Blog


Ficamos agradecidos pela força que todos vocês deram para toda a família. Comunicamos que não haverá mais casamento no dia 30.06.2012 e que remarcaremos depois que recuperarmos da fatalidade ocorrida de modo tão emotivo, na prova das vestes do meu casamento.

 

A família está se reestruturando. Iremos dar continuidade a tudo aquilo que “papai Neto” nos ensinou; Como sermos responsáveis com horários de trabalho ,educados ,afetivos e cumpridores de nossas responsabilidades.


A missa  de 7º dia será na segunda-feira, dia 25.06, ás 19h00min. , na Igreja de Santo Amaro, Taquaritinga do Norte. Ficarei agradecida se vocês puderem divulgar esse momento de caridade cristã.


A família nesse momento se recolhe para darmos força uns aos outros, mas na primeira semana de Julho, já estaremos atuando nas nossas profissões. O Antônio Filho, meu Irmão Flávio e eu.


Quanto ao consultório iremos providenciar um profissional em odontologia para dar continuidade às atividades de meu velhinho que tanto amo! 


Só Deus para nós darmos força nesse momento de tanta dor que é semelhante a uma ferida aberta! Por mais que queiramos fechar, não conseguimos…
Muito agradecida por tudo que você vem fazendo por nós.

 

Atenciosamente,
Drª Gabrielli Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores