23
dezembro

Família de idoso ferido em acidente envolvendo ônibus escolar cobra assistência por parte da prefeitura de Santa Cruz


A nossa equipe de reportagem foi procurada por familiares do cidadão identificado como Bernardino Teodósio do Nascimento de 65 anos de idade, que sofreu um acidente envolvendo um transporte escolar da Prefeitura de Santa Cruz, no último dia 02 desse mês, na rua Mariano Amaro de Oliveira, bairro São Jorge em Santa Cruz.

O acidente aconteceu por volta das 06h da manhã do dia 02 de dezembro e envolveu um ônibus escolar da prefeitura, que segundo informações de populares fez o trajeto irregular e acabou colidindo com a motocicleta do cidadão que pegou fogo e ele acabou sofrendo queimaduras nas pernas, em seguida o homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Raimundo Francelino Aragão.

Segundo informações repassadas pelos familiares da vítima, o idoso foi transferido para o Hospital do Recife onde encontra-se internado e até o momento ninguém por parte da prefeitura procurou saber o estado de saúde do cidadão.

De acordo com a nora do idoso Vânia, inicialmente todos achavam que o estado de saúde do cidadão não era grave, porém com ele tem diabetes o estado de saúde do idoso com o passar dos dias foi se agravando e está em condições deploráveis.

“Faz 20 dias que ele está nessa situação e ninguém por parte da prefeitura veio dar nenhuma assistência, nós que estamos pagando cuidadora para ficar acompanhando-o e também para se locomover até Recife os custos são muito alto, ele já perdeu 10 quilos”, disse a nora do idoso.

Ainda segundo Vânia, depois de vários dias sem ninguém procurar saber do idoso, familiares foram na delegacia de Santa Cruz para registrar um boletim de ocorrência, porem quando chegaram na delegacia o motorista também estava registrando um boletim como vítima.

A família ainda informou que o estado de saúde do cidadão é delicado, ele está internado no Hospital da Restauração em Recife e pede providências por parte da prefeitura de Santa Cruz.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores